Ajuda / FAQ
Veja abaixo tópicos úteis e perguntas frequentes.
Como rastreio minhas compras?
Para consultar o andamento de seu pedido, vá para nossa página de rastreamento e insira seu código de rastreamento ou número do pedido, enviado em seu e-mail.
Quais são os prazos de entrega?
Após o envio, nossos pedidos costumam chegar entre 5 a 15 dias úteis.
Fique tranquilo que, após a compra, enviamos um código de rastreio para o seu E-mail para que você possa acompanhar toda a jornada do seu pedido!
Como entro em contato pelo WhastApp?
Ficou com alguma dúvida sobre os produtos ou pedido? Pode chamar nosso time através do WhatsApp pelo nosso contato oficial: 31 99535-3044.
Importante: nosso canal funciona de segunda a sexta, das 09 às 18h.
O site tem segurança para fazer compras?
Sim! Nosso site utiliza tecnologia de segurança avançada para proteger suas informações durante a compra. Todos os dados de pagamento são processados por plataformas seguras e criptografadas, garantindo que sua experiência de compra seja tranquila e segura.
Quais os canais de atendimento da Intimade?
Ficou com alguma dúvida sobre os produtos ou pedido?
Temos nosso time a disposição nos seguintes canais:
WhatsApp: 31 99535-3044.
E-mail: contato@intimade.com.br
Instagram: @intimadebrasil
Importante: nossos canais funcionam de segunda a sexta, das 09 às 18h.
Como saber o número de rastreio do meu pedido?
Basta procurar pelo e-mail da Intimade em sua caixa de entrada, no e-mail utilizado para a compra, que o número de rastreio se encontra nele.
Se você ainda não recebeu a mensagem com o rastreio não se preocupe, ela costuma chegar 3 dias após a data do pedido. É só aguardar mais um pouquinho que em breve você vai receber e conseguirá acompanhar seu pedido na transportadora.
Caso tenha algum problema com seu pedido, entre em contato com nosso time.
Importante: não esqueça de verificar a caixa de lixo eletrônico e spam.
Política de reembolso em casos de estorno.
Clique aqui para ser direcionada para nossa página de Política de Trocas e Reembolsos
Pode haver alguma diferença das fotos com os produtos?
Nossos produtos são exatamente como mostramos nas fotos e apresentamos na qualidade.
- Pode ocorrer variações de 1 a 3 cm por serem feitas por medição manual
- Diferenças de cores podem ser causadas por reflexos no monitor, iluminação, fundo, etc.
- Use a fita métrica para descobrir suas medidas e saber qual tamanho ideal para você.